Powered By Blogger

Bem Vindo ao meu Blog

EU aceito sugestão .....

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

111° Capitolo

(#D) Imagine Belieber Hot



Uma vez na piscina - (#D)

- Um Final de semana desses, [seu nome] e o justin estávamos entediados, sem nada pra fazer só de noite que teria o show, então  eu e o Justin resolvemos pegar um 'bronze' na piscina da cobertura do hotel, como a suite era 'presidencial' então a piscina era só nossa!, estava tudo indo bem até o justin começar a fazer certos tipos de brincadeira maliciosas!

Eu: Justin! o que você tem hoje?! está impossível! o que você quer de mim?! -
só bastou aquela pergunta pra ele me jogar contra a parede da piscina e me dar 'chupões' pelo pescoço.

Jus: agora que você perguntou... vou te mostrar!

Eu: Não vai esperar nem chegar no quarto?

Jus: Claro que não! aqui ta perfeito não acha? -
ele não me deu opção de resposta, sentir a mão dele no laço da parte de baixo do meu biquíni, antes que eu pudesse pensar, sim!, ele ja tinha me deixado nua, então pensei em tirar o calção dele, também já era tarde demais, nois dois estávamos nús, em uma piscina. então resolvi apenas aproveitar o momento!


 Der repente, sentir alguma coisa em baixo d'água vindo em minha direção, na hora, mergulhei a mão e apertei, sim, era o bieberzão, duro,duro,duro e quando apertei olheio pra cara do justin, ele estava com a cabeça levantada os olhos fechados e a boca aberta, quase roxo de tanto prazer, depois ele tirou minha mão de lá e meteu o bieberzão com toda a força, não doeu mais eu arranhava  com as unhas as costas dele de tanto tesão, a boca dele não deixava a minha, e sua lingua explorava cada canto da minha boca!,
continuo com mais de 3° comentários

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma Belieber


não é só saber que o nome dele é Justin Bieber .
É saber da 'briguinha' entre o Usher e o Timberlake pra conseguir apadrinhá-lo.Ser uma belieber,não é só ser fã dele,por ele ser lindo,é ser fã,por TUDO o que ele é.
Ser uma belieber é saber pelo menos,pronunciar o sobrenome dele.
Ser uma belieber não é comprar todas as edições de revista que ele sai,isso não determina se você é mais ou menos fã.É correr atrás do principal objetivo de ser fã,
CONHECER SEU ÍDOLO-
Ser uma belieber,é jámais dizer que o Justin Bieber é mais importante que a família(ps.: isso é coisa de poser).É amá-lo
incondicionalmente.
Uma verdadeira belieber,é aquela que é fã mesmo dele,desde antes de ele virar a 'modinha' que é hoje.
E depois que a tal 'modinha' passar, vão restar as verdadeiras
beliebers.